Prefeitura de Jahu > CURSO GRATUITO DE JARDINEIRO

A Prefeitura de Jahu, por meio da secretaria de Meio Ambiente, em parceira com o Sindicato Rural de Jahu e junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), promove curso gratuito de jardineiro nos dias 25, 26, 27 e 28 de janeiro.

A formação servirá como capacitação a servidores da pasta. Munícipes interessados no assunto também podem participar. O conteúdo programático envolve técnicas necessárias à implantação correta de jardins com plantas ornamentais.

As aulas teóricas (dias 25 e 26) serão realizadas no Sindicato e as aulas práticas (dias 27 e 28), no Horto Municipal.

O horário de aulas é das 8h às 17h, com refeições inclusas.

Para fazer a inscrição é necessário ter no mínimo 18 anos, documento de identidade com foto (RG, CNH...), endereço e telefone para contato. Todos os participantes receberão certificados.

As inscrições devem ser feitas no Sindicato Rural de Jahu, na rua Tenente Lopes, 451, centro. Telefone: (14) 3622-2119. A inscrição, assim como o curso, é gratuita.