Prefeitura de Jahu > PERMITA A ENTRADA DO AGENTE DE ENDEMIAS EM SUA RESIDÊNCIA

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio do setor de Zoonoses da secretaria de Saúde, orienta toda população para permitir a entrada dos Agentes de Combate às Endemias (ACEs) em suas residências.

Esses profissionais devem trabalhar junto à comunidade realizando ações preventivas e identificando possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, causador da dengue. Os ACEs trabalham devidamente uniformizados e identificados.

Considerando que grande parte dos criadouros do inseto estão nas residências, a secretaria reforça a necessidade de continuidade das ações de combate ao mosquito, em parceria com a população. Por isso, é preciso que todos mantenham as medidas de prevenção e não permitam a proliferação do Aedes aegypti.