Prefeitura de Jahu > MUNICÍPIO OFERECE ATENDIMENTO GRATUITO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS

A Prefeitura, por meio da secretaria de Saúde oferece atendimento e tratamento gratuito a dependentes de álcool e drogas, residentes em Jahu ou em situação de rua no município.

Os atendimentos são realizados através do Centro de Atenção Psicossocial - Álcool e Drogas (CAPS AD II) e ocorrem por meio de encaminhamentos das Unidades de Saúde e por livre demanda.

Pelo CAPS AD II são oferecidos serviços de orientação e acompanhamento através de atividades em grupos e individuais, oficinas, acompanhamento clínico e psicológico entre outros.

CAPS AD II fica na avenida Zezinho Magalhães, 1660, na Vila Nova. Funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
Telefone: (14) 3626 5527.