Prefeitura de Jahu > PALESTRA COM NEUROPEDIATRA FOI DESTAQUE NA SEMANA DE FORMAÇÃO DOS MONITORES

Na manhã desta quinta-feira (26), seguindo com a programação da '2ª Semana de Formação Continuada dos Monitores da Rede Municipal de Educação', a Secretaria de Educação, através do Atendimento Multidisciplinar ao Educando - AME, promoveu a palestra "TOD: Transtorno Opositor Desafiador - sim ou não", com a Neuropediatra, Dra. Juliana Parizoto M. Felippe.

A palestra tratou sobre comportamentos e desenvolvimento, orientando os profissionais sobre transtornos comportamentais, empatia e respeito por nossas crianças.

Já na parte da tarde, os monitores participaram de dinâmicas junto às professoras de AEE (Atendimento Educacional Especializado) e Equipe do AME, que proporcionaram mais informações, técnicas e ações eficazes para o atendimento aos alunos da rede.