8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU FICA NO TOP 10 DO PRÊMIO CIDADES EMPREENDEDORAS

O Município de Jahu ficou no 7° lugar na disputa do prêmio “Cidades Empreendedoras”, de âmbito nacional, com a iniciativa AGE Jahu – Agenda de Retomada Econômica, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI).

O 1º Prêmio Cidades Empreendedoras foi voltado a iniciativas que apresentem resultados de desenvolvimento econômico e relatos de empreendedorismo que promovessem a competitividade empresarial e contribuíssemm para o crescimento econômico, especialmente para empresas de pequeno porte e artesãos.

O Prêmio Cidades Empreendedoras é uma iniciativa da Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato – Sempe, em parceria com a Enap, e contou com a participação de projetos de todo o país.

A iniciativa de Jahu foi inscrita na categoria 1, para municípios de 100.001 a 285.000 habitantes. A cerimônia de premiação, para os 3 primeiros colocados em cada uma das 3 categorias acontecerá no dia 27 de março.

Tags

COMPARTILHAR