Prefeitura de Jahu > INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CAPACITAÇÃO PARALÍMPICO SEGUEM ABERTAS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, informa que seguem abertas as inscrições para o Curso de Capacitação Paralímpico, que será realizado na cidade entre os próximos dias 7 e 10 de fevereiro, no prédio do CIDE.

O curso é uma iniciativa do Programa de Desenvolvimento Paralímpico, do Governo do Estado, e será realizado em Jahu por intermédio da ação dos vereadores Bill Luchesi e Chico Quevedo, com o envolvimento da Secretaria Municipal de Esportes e das secretarias de Educação e de Assistência e Desenvolvimento Social.

Para participar é necessário ser professor de Educação Física com comprovação por meio do CREF ou Diploma; ser estudante de Educação Física (para alunos do último ano de graduação apresentando comprovante de matrícula); ser fisioterapeuta ou estudante de fisioterapia; ou ser professor das redes pública ou privada de ensino não formados em Educação Física, mas que atuam em aulas com conteúdo esportivo com comprovação das aulas ministradas.

Interessados devem se inscrever por meio do site paralimpico.com.br, selecionando a opção “Jaú”.

Participe!

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo (14) 3624-7004.