8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura convoca 346 inscritos para concurso deste domingo

Candidatos inscritos para monitor de necessidades especiais, professor de artes e intérprete de libras fazem prova às 10h na Escola Dr. Pádua Salles

 

A Prefeitura de Jahu realiza neste domingo (16/6) as provas objetivas para três concursos públicos para preenchimento de cargos. A Secretaria de Governo do município fez a convocação dos candidatos inscritos por meio do Jornal Oficial e com fixação da listagem no Paço Municipal, no prédio da prefeitura.

As provas serão às 10h na Escola Dr. Pádua Salles, na Rua Edgard Ferraz, 665, centro, Jaú. O concurso é para três cargos: Monitor de alunos de necessidades especiais (5 vagas e 294 inscritos), Intérprete de libras educacionais (1 vaga e 7 inscritos) e Professor de educação básica 2 Artes (1 vaga e 45 inscritos).

“Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos”, pede a secretária de Governo de Jaú, Ana Carolina de Andrade Martins. Ela avisa que os portões serão fechados às 10h. O ingresso ao local da prova será permitido apenas aos candidatos que estiverem munidos de documento de identidade original com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por  uma vez por igual período. Os candidatos admitidos estarão sujeitos a estágio probatório de três anos. A divulgação do resultado do concurso será feita no site da Prefeitura (www.jau.sp.gov.br).

 
 

Escolha de vagas - O Departamento de Concursos da Secretaria de Governo também está convocando para escolha de vagas profissionais aprovados anteriormente. No dia 14 é para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil em caráter temporário. No dia 20 será a vez da convocação para escolha de vagas para os cargos de Agente Administrativo 1, Técnico de Enfermagem do PSF1, Merendeira 1 e Motorista 1.

 

 

Cargo

Nº de Inscritos

Nº de vagas

Intérprete de Libras Educacional

07

1

Monitor de Alunos c/ Nec. Educacionais Especiais

294

5

Professor de Educação Básica II - Artes

45

1

 

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas