8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Amigos da Música Eletrônica vai ser na Estação do Som

Previsão de chuva para domingo faz Secretaria de Cultura mudar local de evento

 

A Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Jaú informa que alterou o local do projeto Amigos da Música Eletrônica (A.M.E.). O evento vai ser na Estação do Som, neste domingo (16/6), às 15h. Por causa da previsão de chuvas fortes no domingo, a organização decidiu transferir o projeto do Parque do Rio Jahu para um lugar coberto.

Diretor da Secretaria de Cultura, Jéferson Alexandre Miranda, diz que está prevista a vinda de Dj´s de outras cidades, com estimativa de 200 a 300 participantes. Segundo ele, como a previsão é de chuva, por precaução foi escolhida a Estação do Som para essa quarta edição do A.M.E.

O A.M.E. pretende reúne Dj´s de destaque da cena jauense para apresentarem seu repertório, além de convidados.  O objetivo do projeto é criar um espaço para a música eletrônica e um evento que atraia o público jovem, criando uma nova possibilidade de lazer aos domingos. O projeto é organizado pelos DJs da escola Old School e pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo de Jaú.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas