8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA VAI ÀS UNIDADES DE SAÚDE RECEBER DEMANDAS DA POPULAÇÃO

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da secretaria de Saúde informa que tem início amanhã (8) as ações do projeto “Saúde em Foco”, iniciativa desenvolvida com objetivo de aproximar pasta e população.

De acordo com a proposta, ao longo deste ano profissionais da área, devidamente identificados, estarão nas Unidades de Saúde (US) ouvindo demandas, reclamações, sugestões, dúvidas, e resolvendo, na medida do possível, os problemas apresentados por munícipes.

Neste mês o projeto contempla a Unidade Básica de Saúde – UBS Pires. Por dois dias o atendimento no local ocorre por livre demanda, dentro do horário previamente divulgado.

Durante o lançamento do projeto nesta tarde (7) o Prefeito Ivan Cassaro disse que a proposta foi concebida com intuito de ajudar a população no sentido de agilizar a viabilização de procedimentos.

Dentre as melhorias na área da saúde ele destacou aquisição de 12 veículos para a pasta, além da futura instalação de 230 aparelhos de ar condicionado para melhorar o atendimento à população e aos funcionários.

Na ocasião a secretária Ana Paula Rodrigues deixou claro que acredita em resultados positivos da iniciativa. Ela salientou que com o projeto em prática, em muitos casos será possível evitar o deslocamento de munícipes até a secretária de Saúde.

CRONOGRAMA - FEVEREIRO

* Unidade Básica de Saúde – UBS Pires
Data: 08/02
Horário: 7h30 às 11h

Data: 09/02
Horário: 12h às 16h

Cronograma com horários e US a serem visitadas nos próximos meses será divulgado com antecedência.

Tags

COMPARTILHAR