Prefeitura de Jahu > PARQUE DO RIO JAÚ ESTÁ PARCIALMENTE INTERDITADO POR CONTA DA PRESENÇA DE ABELHAS

A Prefeitura de Jahu informa que o Parque do Rio Jaú está parcialmente interditado devido à presença de um enxame de abelhas Apis Mellifera que se instalou no monumento existente no local.

Equipes da Prefeitura já realizaram a interdição do local e irão providenciar a remoção segura das abelhas. Enquanto isso, a Prefeitura salienta que a população deve redobrar os cuidados ao transitar no local.

Por conta da presença do enxame, a roda de capoeira que seria realizada pela Secretaria de Esportes no local no final de semana foi cancelada.

Paralelamente a isso, a Prefeitura também está realizando os reparos necessários no Parque para que as festividades de Carnaval possam ser realizadas no local.