8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SAÚDE EM FOCO ACOLHE DEMANDAS NA UBS DO JORGE ATALLA

A Prefeitura de Jahu informa que profissionais da saúde estarão amanhã (15) e quinta-feira (16) na Unidade Básica de Saúde - UBS do Jardim Jorge Atalla, acolhendo demandas da população.

A iniciativa está alinhada às ações do projeto “Saúde em Foco”, desenvolvido pela secretaria de Saúde visando maior aproximação com munícipes e mais agilidade na realização de procedimentos pendentes, de forma a melhorar o atendimento aos cidadãos.

Durante o ano uma equipe de profissionais visitará Unidades de Saúde do município para ouvir reclamações, sugestões, dúvidas e resolver, na medida do possível, os problemas apresentados.

No início deste mês as ações do projeto ocorreram na UBS do Jardim Pires I. De acordo com a secretaria a maior demanda foi relacionada ao agendamento de exames. A pasta destaca que todos foram agendados.

Para acessar o “Saúde em Foco” basta comparecer à unidade onde estão os profissionais da área, nos dias e horários previamente programados e divulgados. Os atendimentos no local ocorrem por livre demanda.

UBS - JORGE ATALLA
Data: 15/02 | Horário: 7h30 às 11h
Data: 16/02 | Horário: 12h às 16h

Para atendimento pelo “Saúde em Foco” o munícipe deve estar munido de documento pessoal e cartão SUS. Nos casos relacionados a exames é necessário apresentar o pedido médico.

Cronograma com horários e Unidades de Saúde a serem visitadas nos próximos meses será divulgado com antecedência.

Tags

COMPARTILHAR