Prefeitura de Jahu > Equipes de futsal e de damas da Prefeitura de Jahu competem no fim de semana

Jauenses estarão na final regional dos Jogos da Juventude e na seletiva para Campeonato Brasileiro

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, envia suas equipes de competição a várias cidades neste fim de semana. O futsal masculino joga em Cafelândia, o futsal feminino vai a Américo Brasiliense e a damas misto compete em Campinas.

O futsal masculino sub-19 compete em Cafelândia neste sábado (22) na final regional dos Jogos da Juventude, contra Pirajuí, às 9h30. O vencedor pega Botucatu ou Cafelândia na decisão marcada para às 14h. O campeão se classifica para  a final estadual em local a ser definido. O técnico de Jaú é Sérgio Massao Adatai, que conta só com atletas de Jaú.

No futsal feminino, também neste sábado, Jaú participa de um Torneio Quadrangular na cidade de Américo Brasiliense, às 10h. Sob o comando do técnico Pudim Zanetti, Jaú joga para se preparar para os Jogos Regionais de São Carlos, a serem realizados no mês de julho.

Na modalidade damas, a equipe da Prefeitura de Jahu vai a Campinas no domingo ( 23) para participar da seletiva do Campeonato Brasileiro de Damas. A equipe do técnico Douglas Pacheco é mista, categoria livre, e também se prepara para os Jogos Regionais.

Municipal – Enquanto isso, prosseguem os campeonatos municipais de basquete e de futsal da primeira divisão. Na Primeira Divisão do Futsal, os times SEJA, Rosa Branca e Dollar estão na frente na classificação. Os jogos são às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello.

No Novo Basquete Jaú, as equipes Esportiva Academia A e Barraçú lideram seus respectivos grupos. A próxima rodada será no sábado (22), no Ginásio Dr. Flávio de Mello, a partir das 17h, com dois jogos abrindo a segunda rodada. Essa competição só tem jogos aos sábados, dará uma pausa para a disputa dos Jogos Regionais de São Carlos (17 a 28/07) e tem previsão de chegar ao fim em 17 de agosto.