Prefeitura de Jahu > PREFEITURA PARTICIPA DE REUNIÃO DE ALINHAMENTO COM A POLÍCIA MILITAR

PREFEITURA PARTICIPA DE REUNIÃO DE ALINHAMENTO COM A POLÍCIA MILITAR

Na manhã de hoje (28), no Gabinete do Prefeito, foi realizada reunião de alinhamento entre representantes da Prefeitura e da Polícia Militar com o intuito de discutir o aprimoramento das políticas públicas de segurança vigentes no Município.

O prefeito Ivan Cassaro recebeu o Tenente Américo Martins Júnior, responsável pela 1ª Companhia de Polícia Militar, junto à secretária de Comunicação, Rafaela Hernandez; e à gerente de Convênios, Eliana Ferreira da Cruz Silva.

Durante o encontro, foi debatida a ampliação do serviço de patrulha em Jahu e no Distrito de Potunduva, com o fortalecimento da Atividade Delegada em ambos os locais, bem como o alinhamento da divulgação de informes importantes para a nossa população na área da segurança pública.