Prefeitura de Jahu > UNIDADES ESCOLARES DO MUNICÍPIO RECEBEM AÇÕES DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO

SEGUNDOU COM NOTÍCIA BOA!
UNIDADES ESCOLARES DO MUNICÍPIO RECEBEM AÇÕES DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO
A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Educação e de Habitação e Planejamento Urbanístico, deu início no mês de março a realização de ações de manutenção e conservação em todos os 44 prédios que abrigam unidades escolares do Município.
As ações serão realizadas tanto em Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI's) como em Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF's) localizadas em Jahu e nos distritos (Potunduva, Pouso Alegre e Vila Ribeiro).
Os reparos serão iniciados pela cobertura de espaços e em situações emergenciais, como falta de iluminação e reparos hidráulicos.
Na sequência, terão início ações em outros departamentos das unidades, como salas de aula, cozinhas e banheiros.
A primeira unidade a receber as intervenções é a CMEI Doutor Naby Bauab, localizada no Conjunto Residencial Bernardi.
Uma empresa foi contratada via licitação para a prestação de serviços em todas as unidades escolares, por um ano.