8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE PROBLEMAS COM O FORNECIMENTO E ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE PROBLEMAS COM O FORNECIMENTO E ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE
Na próxima quinta-feira (16), às 18h30, no Plenário da Câmara Municipal (Rua Paissandu, 444), será realizada Audiência Pública para discutir problemas relacionados ao serviço prestado pela concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto no Município, como interrupção constante no fornecimento de água, dificuldade de acesso dos moradores mais carentes à tarifa social (em especial para aqueles que já possuem débitos), efetividade dos descontos quando concedidos, tarifas entre outros temas correlatos.
A audiência será realizada pela Câmara Municipal e contará com a presença de representantes da Prefeitura, da Agência Reguladora SAEMJA e das concessionárias que atuam no Município.
É fundamental que a população também participe do encontro, expondo os problemas enfrentados e suas dificuldades em relação ao abastecimento de água. É por meio da apresentação de demandas por parte da população que os órgãos públicos conseguirão fazer valer o direito do consumidor e reivindicar melhorias no serviço.

Tags

COMPARTILHAR