Prefeitura de Jahu > VISITAS AO HORTO E LIMPEZA NO LAGO DO SILVÉRIO

VISITAS AO HORTO E LIMPEZA NO LAGO DO SILVÉRIO
A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMEIA), informa que durante o mês de março o Horto Municipal José Carlos Toledo Veniziani Júnior - “Professor Dr. Kiko” estará aberto aos sábados, das 9h às 11h, para visitas com ou sem acompanhamento de monitor.
A abertura do Horto à visitação pública faz parte da programação desenvolvida pela SEMEIA em comemoração ao Dia da Água (22/03).
Grupos com mais de 15 pessoas devem agendar previamente pelo e-mail: easemeiajahu@gmail.com
DICAS PARA APROVEITAR A VISITA
- Use repelente, filtro solar, roupas leves compridas e sapato fechado para evitar ferimentos. Dê preferência à vestimentas nas cores frias e evite roupas na cor vermelha (na natureza lembra carniça e pode atrair mais pernilongos e outros mosquitos).
- Evite passar desodorantes e perfumes com cheiros fortes e adocicados (podem atrair abelhas).
- Levar garrafa/cantil de água.
- Menores de idade deverão estar acompanhados de seus responsáveis no decorrer das atividades.
- Em caso de chuva, a visita é automaticamente cancelada, pois no local não há espaço amplo com cobertura para acolher todos os visitantes. Neste caso a equipe de Educação Ambiental da SEMEIA entrará em contato para reagendamento.
ATENÇÃO! A doação de mudas acontece somente de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.
O SILVÉRIO É DA GENTE
Toda população está convidada para participar do mutirão de limpeza das margens do Lago do Silvério, domingo (12), das 8h às 11h da manhã.