Prefeitura de Jahu > AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO SERÁ REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira (16), às 18h30, na Câmara Municipal (Rua Paissandu, 444), será realizada audiência pública para discussão de problemas relacionados ao serviço de água e esgoto no Município, como interrupção constante no fornecimento de água, dificuldade de acesso dos moradores mais carentes à tarifa social (em especial para aqueles que já possuem débitos), efetividade dos descontos quando concedidos, tarifas entre outros temas correlatos.

A participação popular é fundamental para que os direitos do consumidor sejam respeitados. Será a sua chance de reivindicar melhorias e se manifestar a respeito de problemas enfrentados.

O evento é organizado pela Câmara Municipal e terá a participação da Prefeitura e da Agência Reguladora SAEMJA, bem como das concessionárias que atuam no ramo no Município.