8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura atende moradores de Potunduva no Educar na Praça

Centenas de pessoas passaram pela Praça da Paróquia Santa Cruz, no Distrito de Potunduva nesta sexta-feira (28/6) para participar dos serviços oferecidos pelo Educar na Praça. Com apoio da Prefeitura de Jahu e de várias secretárias, o evento é organizado pela Raízen e seus colaboradores.

O projeto promove integração com a comunidade e contou com atividades gratuitas nas áreas de educação, cultura, cidadania, saúde, entretenimento e lazer. A Prefeitura esteve presente com equipes de monitores esportivos, agentes da zoonoses, profissionais do CRAS (assistência social), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Banco do Povo e Posto de Atendimento do Trabalhador) e da Secretaria do Meio Ambiente. A Brinquedoteca, do distrito, também esteve no evento.

Diversas outras atrações foram montadas na praça das 9h às 15h, com brincadeiras diversas, brinquedos infláveis, orientação sobre saúde, medição de pressão arterial, exames de glicemia, pintura facial, distribuição de pipoca e algodão doce e um teatrinho infantil para orientar as crianças a combater a dengue.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas