8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > AINDA DÁ TEMPO DE SE INSCREVER NO VESTIBULAR DA UNIVESP

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, através do Polo UNIVESP, informa que as inscrições para o Vestibular UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) continuam abertas até as 23h59 do próximo dia 30.

As inscrições devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br. O custo da inscrição é de R$ R$ 51,75. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

No polo de Jahu, são ofertadas 150 vagas no total, que serão divididas entre três eixos básicos de ingresso, totalizando nove cursos de nível superior na modalidade EAD –Educação a distância, sendo:
- (50 vagas) Eixo de Licenciatura: Pedagogia (4 anos), Letras (4 anos) e Matemática (4 anos).
- (50 vagas) Eixo de Computação: Ciência de Dados (4 anos), Tecnologia da Informação (3 anos) e Engenharia de Computação (5 anos).
- (50 vagas) Eixo de Negócios e Produção: Engenharia de Produção (5 anos), Administração (4 anos) e Tecnologia em Processos Gerenciais (3 anos).

A prova (objetiva e redação) acontece no dia 28/05, às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 19/05. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2023.

Sobre a UNIVESP:

A UNIVESP é uma Universidade Pública, que oferece cursos totalmente gratuitos, realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde os estudantes assistem às videoaulas, acessam material didático, bibliotecas digitais e tiram dúvidas do conteúdo com facilitadores.

Os alunos também contam o suporte do Polo UNIVESP de Jahu, que fica localizado no Espaço Pedagógico, na Rua Quintino Bocaiúva nº 532, para serviços de secretaria acadêmica e esclarecimentos de dúvidas.

Telefone para contato do Polo Jahu: (14) 3622-5838

Tags

COMPARTILHAR