Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu vende alface em todas as hortas nesta terça-feira

Produção da Horta Municipal do Jd. Itamaraty vai ser levada para vender nos demais bairros

A Prefeitura de Jahu, por meio da  Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, informa que vai vender pés de alface em todas as hortas nesta terça-feira (2/7). A verdura faz parte da produção da Horta Municipal do Jardim Itamaraty e vai ser levada para as demais hortas municipais do município para que mais moradores tenham acesso ao produto. Se tiver sobra do produto também haverá venda na quinta-feira (4/7).

O gerente de Agricultura, José Carlos Borgo, informa que as vendas vão ser realizadas no horário habitual, das 7h30 às 11h, nas hortas do Itamaraty, Santa Helena, Vila Maria, Cila Bauab e Pedro Ometto.  Ele diz que a venda em todas as hortas é devido ao feriado do dia 9 de julho (terça-feira da semana que vem), quando as hortas estarão fechadas.