8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA SECRETARIA ESTADUAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM), participou nesta semana (20) da cerimônia de inauguração da Secretaria de Políticas para Mulheres do Estado de São Paulo, na capital paulista.

A Secretária Cândida Ferreira (SPPM) fez parte da mesa de abertura, junto a outras autoridades como a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro, a titular da pasta estadual Sonaira Fernandes, a Vice-prefeita de Guarujá Adriana Machado, o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, a Delegada Rose Corrêa, e o Vice-presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE/SP e da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) Tirso Meirelles.

Na ocasião ocorreu também a abertura da ‘Semana Unir-se Mulher’, com atividades, debates e palestras que vão até sexta-feira (24).

Durante a cerimônia a secretária estadual e deputados elogiaram o trabalho desenvolvido pela SPPM/Jahu.

Em representação ao setor calçadista do município e em destaque ao título de ‘Capital do Calçado Feminino’, Sonaira Fernandes foi contemplada com um par de calçados.

Mulheres assistidas pela Casa da Mulher Jauense e o Procurador Especial da Mulher na Câmara, Vereador Leandro Passos também participaram do evento.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR