8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FUSS entrega alimentos arrecadados em jogo final da Copa TV Tem de futsal

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) entregou na sexta-feira (28/06) alimentos arrecadados no jogo final da Copa TV Tem de futsal, ocorrido em 14 de maio.

Foram beneficiadas 7 entidades, entre elas Hospital Thereza Perlatti, Associação de Recuperação Jovem Esperança, Abrigo São Lourenço de Jaú, Associação e Movimento de Assistência ao Indivíduo Deficiente (AMAI), Associação dos Catadores de Papel (ACAP) e Associação Casa da Criança de Jaú. No total, aproximadamente 1 tonelada de alimentos foi entregue às entidades.

“Quando recebemos todos esses alimentos, fizemos uma parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e verificamos as entidades que realmente precisavam desses mantimentos. Após a seleção dos alimentos, fizemos kits de acordo com a necessidade de cada entidade. Foi muito gratificante a entrega, pois era nítida a necessidade de cada uma”, reforça a primeira-dama e presidente do FUSS, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini.

A equipe do XV de Jaú Futsal/Secretaria de Esportes conquistou o título inédito contra o time de Ibitinga. O jogo aconteceu no Ginásio Flávio de Mello.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas