Prefeitura de Jahu > INFORMAÇÕES E SERVIÇOS NO MARÇO PARA ELAS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, disponibilizou nesta semana (28) serviços na área de psicologia, enfermagem, serviço social e orientações sobre violência doméstica, na Casa da Mulher Jauense, instalada no Shopping Território do Calçado.

Realizado em parceria com as Faculdades Integradas de Jaú (FIJ), o evento é uma das ações do projeto "Março para Elas", realizado pela pasta, em comemoração ao mês da mulher, e que conta com atividades em vários locais da cidade.

OFICINA DE CONSERVAÇÃO DE ALIMENTOS
Outro evento que ocorreu na tarde do mesmo dia (28) foi a oficina de conservação e aproveitamento de alimentos, na Casa da Mulher Jauense, na Avenida Ana Claudina, no Jardim Estádio.

A iniciativa contou com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac/Jaú.