8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PALESTRA ABORDA O PAPEL SOCIAL DE EMPRESAS NA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Na noite de ontem (30) a Prefeitura, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, ministrou palestra sobre "responsabilidade de empresas no enfrentamento à violência contra as mulheres”, na Associação Atlética do Banco do Brasil - AABB/Jaú.

O evento, realizado em parceria com o Banco do Brasil (BB), é uma das ações do 'Março para Elas', projeto desenvolvido pela pasta em comemoração ao mês da mulher.

Na plateia, clientes pessoa jurídica convidadas pelo BB e o Procurador da Mulher na Câmara Municipal Vereador Leandro Passos, acompanharam a explanação conduzida pela Secretária Cândida Ferreira.

OFICINA DE CUSTOMIZAÇÃO
Ainda dentro da programação voltada às mulheres foi realizada oficina de customização na tarde de ontem (30), na Casa da Mulher Jauense.

As participantes foram orientadas por Érica Fernanda Voltolin Carrara, docente do curso de Costureiro e Técnico em Modelagem, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac/Jaú.

Durante a oficina as mulheres aprenderam conceitos de ressignificação e sustentabilidade, conteúdos que promovem autoconhecimento e contribuem para o desenvolvimento de um sociedade melhor.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR