Prefeitura de Jahu > ADOLESCENTES DA LEGIÃO MIRIM NO HORTO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Educação Ambiental e Diretoria de Áreas Verdes e Arborização Urbana, da Secretaria de Meio Ambiente (SEMEIA), recebeu mais de 50 pessoas no Horto Municipal, nesta semana (29 e 30).

Os visitantes são responsáveis da Associação Jauense de Educação e Assistência - Legião Mirim e adolescentes assistidos pela instituição.

A visita teve objetivo de estimular nos participantes o contato com a natureza, algo relevante para que, principalmente os adolescentes, se tornem adultos sensíveis, sustentáveis e responsáveis com o meio ambiente. Todos conheceram os espaços do horto, incluindo a Galeria Ecológica Ya-Hu. Eles também puderam reconhecer diversas espécies da fauna e da flora, e sua importância para o ecossistema.

As visitas foram monitoradas pelos estagiários Estevão Lopes Pavan, Murilo Gomes Casale, Bianca Cristina de Almeida Cordeiro e Melissa Priscila Pires.