8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Caratê e futebol da Prefeitura se preparam para Jogos Regionais


Equipe de caratecas compete em torneio na cidade de Vargem Grande do Sul e time de futebol masculino marca amistosos

 

Foi realizado no dia 23 de junho a 5ª Copa Vargem Grandense de Caratê, na cidade de Vargem Grande do Sul (SP). Atletas da equipe da Prefeitura de Jahu/Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo conquistaram 36 medalhas na competição regional que atraiu 15 associações esportivas e 200 lutadores.

A equipe é comandada pelo técnico Carlos Donisete de Oliveira, que tem como  auxiliar-técnico e preparador físico o atleta Fernando José Gonçalves Meira. “Jaú teve grande destaque, sendo que em duas categorias ocuparam as três primeiras colocações”, diz Oliveira.

“Podemos analisar o desempenho de cada atleta com essa competição que antecede os Jogos Regionais. É uma equipe com novos atletas que se empenham em representar bem a cidade”, comenta. Oliveira diz que a equipe conquistou 10 medalhas de ouro, 14 de prata e 12 medalhas de bronze. Em destaque ele cita os atletas Jean Carlos, Franciele, Vinícius Barbosa, Amanda, Guilherme Marot, João Pedro, Erika, Gabriele Cristina e Bruno Benci, todos campeões.

 

Futebol - A seleção jauense sub-20 de futebol, que se prepara para os Jogos Regionais de São Carlos, esteve em campo no domingo, onde venceu a equipe Vila XV por 5 a 4, com gols de Ricardo, Belugi e Vinicius. Segundo o técnico Márcio Peres o time evoluiu e ganhou entrosamento.

No próximo domingo, às 10h, no estádio municipal, a equipe faz mais um amistoso, agora contra o time da Faculdade da Barra Bonita. Nos Jogos Regionais, a equipe jauense está no grupo com São Carlos e Barra Bonita.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas