8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA CONVIDA PARA A 1ª PÁSCOA ENCANTADA DE JAHU

Sábado (8) a partir das 10h a área central da cidade será palco da ‘1ª Páscoa Encantada de Jahu’, evento especial voltado à população, principalmente às crianças.

As atividades começam na Praça Siqueira Campos (Praça da Matriz) com banda itinerante caracterizada com personagens alusivos à Páscoa, desfilando pela Rua Major Prado (que será interditada às 6h). Durante o percurso os integrantes vão interagir com comerciantes e o público presente, convidando todos para participarem do festejo.

A parada será na Praça da República (Jardim de Baixo), com ambiente todo decorado para receber as crianças, atrações musicais, apresentação do Projeto Guri e a Turma da Magali animando a garotada, além de brinquedos infláveis, busca ao coelho da Páscoa e painel instagramável para fotos, dentre outras atividades.

A iniciativa realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo conta com participação das Secretarias de Comunicação e Assistência e Desenvolvimento Social. O Instituto Educacional Profissionalizante (IEP/Jaú) também vai participar do evento com alunos do curso de enfermagem, estética e farmácia, que estarão oferecendo orientações aos participantes.

MIT
Atrativos na área central da cidade contribuem para o fomento do comércio local, à medida que atraem mais público e visitantes, favorecendo o circuito de compras e o centro histórico da cidade.

Jahu detém o título de Município de Interesse Turístico (MIT), conquistado pelo reconhecimento de seu potencial para atividades comerciais, especialmente as vinculadas à indústria calçadista; turismo de saúde, tendo em conta que o município é referência nacional em atendimento médico-hospitalar; patrimônio histórico-cultural maravilhoso; setor gastronômico em destaque; roteiros rurais e ecológicos; e turismo religioso, com destaque para o Santuário Frei Galvão e a Peregrinação Via Lucis, entre muitos outros atrativos a serem valorizados e potencializados.

Tags

COMPARTILHAR