8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > COMISSÃO DE ASSUNTOS DO RIO JAHU FAZ A 1ª REUNIÃO DE 2023

A prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMEIA) realizou na tarde de ontem (03) a 1ª reunião ordinária de 2023 da Comissão Municipal de Assuntos do Rio Jaú, seus afluentes e sua Bacia Hidrográfica (COMARJ).

Dentre outras questões esteve em pauta o planejamento para realização do II Fórum Jauense das Águas; laudo das curvas de nível das áreas rurais; andamento de projetos e licitações; e instalação de estação meteorológica para monitoramento climático com medição de índices pluviométricos, fluviométricos e pressão barométrica, doada ao município pela Raízen.

A reunião ocorreu na Faculdade de Tecnologia - Fatec/Jahu, foi presidida pelo Secretário Giovani Mineti Fabricio - SEMEIA e teve participaram dos Secretários Toni Carioba (Agricultura) e Márcio de Almeida (Mobilidade Urbana); Prof. Dr. Jozrael Henriques Rezende, docente pesquisador de meio ambiente e recursos hídricos da Fatec e presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê-Jacaré; Defesa Civil; e representantes dos Jardins Sempre Verde e Paineiras.

SOBRE A COMARJ
Criada em 15 de junho de 2022 pelo Decreto nº 8.331 a Comissão tem objetivo de planejar e acompanhar ações de curto, médio e longo prazo, a fim de mitigar impactos causados por inundações e alagamentos no município.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR