Prefeitura de Jahu > JAHU CONQUISTA NOVA VITÓRIA PELA COPA RECORD DE FUTSAL FEMININO

Após vencer Itatinga por 4x2 na estreia, Jahu conquistou mais uma grande vitória pela Copa Record de Futsal Feminino ao golear a equipe de Lençóis Paulista por 12x2 na noite de ontem (18) em partida realizada em Botucatu.

Com as duas vitórias, a equipe jauense terminou a primeira fase na liderança do Grupo 6 da competição e garantiu classificação para a próxima fase do torneio, que ainda não teve seus confrontos anunciados.

FUTSAL TAMBÉM CONQUISTA RESULTADOS POSITIVOS NOS JOGOS DA JUVENTUDE

Pelos Jogos Abertos da Juventude, que estão na fase Sub-regional, Jahu está a uma vitória de também garantir classificação para a próxima fase do torneio. Após vencer Barra Bonita por 3x1 na estreia, as meninas de Jahu enfrentam Igaraçu do Tietê às 19h30 de hoje (19) no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello.

Depois, às 20h30, é a vez da equipe masculina entrar em quadra contra Bariri.

Jahu participa dos Jogos Abertos da Juventude com equipes sub-19.

FINALIZADA A SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO JAUENSE DE FUTSAL DA SEGUNDA DIVISÃO

O Campeonato Jauense de Futsal da Segunda Divisão também teve sua rodada finalizada na última segunda-feira (17). Confira os resultados:

Grupo A
Casa das Mangueiras Futsal 8x0 Unidos do Sani
PDC Futsal 3x2 Banespa/Barbearia São Crispim

Grupo B
Rosa Branca Futsal 3x3 Olímpia Futsal
Potunduva FC Jaú 3x0 Vira Copos FC

Grupo C
S.E.J.A/Sport Paraná 1x1. J. Serrano
Garotos da Vila/Amigos do Queijo FC 4x1 EC Faxina

As partidas do Grupo D que seriam realizadas na última quinta-feira (13) foram adiadas em razão do período de luto oficial decretado do Município.