8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU FAZ TREINAMENTO PARA COMBATE A INCÊNDIOS EM COBERTURA VEGETAL

A Prefeitura de Jahu, por meio da Defesa Civil, participou de Oficina Preparatória para Combate às Queimadas, realizada neste mês (13) pela Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Os participantes do evento que ocorreu em Pederneiras foram capacitados para
atuação preventiva frente aos problemas de estiagem e formação de brigadas municipais para combate a incêndios em áreas com cobertura vegetal.

Foram abordadas técnicas de combate direto e indireto em incêndios em coberturas vegetais, uso correto de equipamentos e regras de segurança para deslocamento em mata.

PLANEJAMENTO
Participar da oficina foi um dos movimentos do município neste ano na direção do enfrentamento a incêndios, muito mais frequentes em época de estiagem. Na manhã de quinta-feira (20) detalhes da campanha anual de prevenção e combate a incêndios em Jahu estiveram em pauta durante reunião realizada no Horto Municipal José Carlos Toledo Veniziani Júnior - “Professor Dr. Kiko”.

Especificidades e dinâmica da campanha serão apresentadas no lançamento oficial da campanha, que será realizado em maio, em data a ser definida e previamente divulgada.

Participaram da reunião representantes das secretarias de Agricultura, Mobilidade Urbana, Comunicação, Meio Ambiente, Defesa Civil e Gabinete.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR