8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > INTERDIÇÃO DE IMÓVEIS COMERCIAIS DA ÁREA CENTRAL É REDUZIDA

A Prefeitura de Jahu informa que a partir das 13h de hoje (25) parte dos imóveis comerciais interditados por conta do desabamento da platibanda do Hotel Jaú será liberada para funcionamento e atendimento ao público.

A interdição ficará restrita a imóveis mais próximos a área afetada, já que o avançar dos trabalhos possibilita a retomada segura das atividades.

Na rua Major Prado a interdição permanecerá entre os seguintes locais:
- Lado par: entre as Lojas Silva e as Lojas Americanas;
- Lado ímpar: entre a Feminina Moda Íntima e a Drogal.

Na rua Amaral Gurgel a interdição permanece entre os seguintes imóveis:
- Lado ímpar: entre a loja Musa e a World Cell;
- Lado par: entre a Feminina Moda Íntima e a Colors Basic.

Os demais estabelecimentos comerciais serão reabertos.

O trânsito na rua Major Prado permanecerá interditado entre as ruas Campos Sales e Lourenço Prado. A interdição de trânsito na rua Amaral Gurgel entre as ruas Edgard Ferraz e Tenente Lopes também permanece.

VISITA
Na tarde de ontem (24) a Prefeitura de Jahu esteve com o Promotor de Justiça Luís Fernando Rossetto na área central da cidade, onde ocorreu o desabamento.

A visita foi acompanhada pelos Secretários Norberto Leonelli Neto (Habitação e Planejamento Urbanístico), Márcio de Almeida (Mobilidade Urbana) e pelo Coordenador da Defesa Civil Sergio Luiz Beltrame.

LAUDO
De acordo com a Secretária Adjunta de Habitação e Planejamento Urbanístico Ana Luiza Grizzo Bertoldi laudo técnico de vistoria será emitido pela pasta e Defesa Civil após conclusão do trabalho de demolição e retirada das estruturas afetadas.

REUNIÃO COM LOJISTAS
A Prefeitura, representada pelos secretários Norberto Leonelli Neto (Habitação e Planejamento Urbanístico - SHPU), Paulo Roberto Tebaldi (Desenvolvimento Econômico, Empreendorismo e Inovação) e Rafaela Cristina Hernandez (Comunicação); e pela secretária-adjunta da SHPU, Ana Luiza Grizzo Bertoldi, participou de reunião com lojistas da área interditada por conta do desabamento. O encontro ocorreu na tarde de ontem (24) na sede do Sincomércio.

Um dos proprietários do prédio do hotel, João Procópio Mazzei de Almeida Prado, também participou da reunião.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR