8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ADIA VENCIMENTO DA COTA ÚNICA DO IPTU

A Prefeitura de Jahu publicou hoje (28) o decreto nº 8498/23, que dispõe sobre a alteração da data de vencimento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e das parcelas de maio, junho e julho do Imposto Sobre Serviços (ISS) e da Taxa de Licença de Funcionamento, recolhida por pessoas físicas e jurídicas contribuintes.

A medida, assinada pelo prefeito Ivan Cassaro, tem como intuito auxiliar a população a seguir em dia com o pagamento dos tributos, levando em consideração o cenário econômico de momento, e evitando que o pagamento da parcela única do IPTU coincida com o vencimento de parcelas de outros impostos.

Com a publicação do decreto, o vencimento da parcela única do IPTU fica prorrogado de 10 de maio para 10 de julho. A partir de 11 de maio, contribuintes podem atualizar seus boletos de pagamento por meio do site da Prefeitura (jau.sp.gov.br).

Quanto ao ISS e Taxa de Licença de Funcionamento, recolhido por pessoas físicas (ambulantes e similares) e jurídicas, o vencimento das parcelas de maio, junho e julho fica prorrogado, respectivamente, para os meses de julho, agosto e setembro.

Tags

COMPARTILHAR