8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > EVENTOS ESPORTIVOS AGITAM O DIA DO TRABALHADOR

O ‘Dia do Trabalhador’ foi de muito movimento na nossa cidade, com uma série de eventos esportivos organizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes!

CORRIDA DE RUA

As atividades começaram já pela manhã, com a corrida de rua realizada na região do Parque do Rio Jaú. Centenas de atletas, de todas as idades, participaram da disputa, que teve recorde de inscritos!

Para que os atletas conhecessem melhor o percurso, na última quinta-feira (27) também foi organizado um treino solidário, que arrecadou litros de leite para o Hospital Thereza Perlatti.

Entre as mulheres, a vitória foi de Marluce Nunes Santos Sodré, que terminou o percurso de 5km em 20 minutos e 20 segundos, quase um minuto à frente da segunda colocada, Danielle Rios Garcia, que fez o tempo de 21:17. O top 5 foi completado por Rita de Cassia Moreira (21:56), Adriana Cristina Nicola (23:44) e Tássis Caroline da Silva.

Na disputa masculina o vitorioso foi Robson Fernando Buzaragno, que fez o tempo de 17:09, com doze segundos de vantagem sobre Altair dos Santos Barbosa. O pódio ainda teve Luiz Augusto Serrato Ravazio (17:28), Edilson José de Torres (17:38) e Joelcio Dias Dourado (17:50).

TORNEIOS DE TRUCO E BOCHA

No Clube da Vila Netinho as comemorações pelo ‘Dia do Trabalhador’ também tiveram início pela manhã com as disputas dos torneios de truco e bocha.

No truco, a dupla vencedora foi formada por ‘Jota e Daniel’, que superaram ‘Diego e Gustavo’ na grande final. A terceira colocação ficou com a dupla ‘Juninho e Grandão’.

No bocha os campeões foram ‘Max e Antônio do Roto’, que levaram a melhor sobre ‘Manivela e Zaqueu’ na disputa final. Na terceira colocação ficou a dupla que representou a Associação Atlética Palmeiras.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR