Prefeitura de Jahu > AVENIDA DESEMBARGADOR JOÃO BATISTA DE ARRUDA SAMPAIO SERÁ INTERDITADA PARA A INSTALAÇÃO DE LOMBADAS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que a Avenida Desembargador João Batista de Arruda Sampaio será interditada, entre os numerais 1161 até a entrada do Condomínio Dragonera, para a instalação de dispositivos redutores de velocidade (lombadas).

A interdição se dará de hoje (03) até a próxima sexta-feira (05), data em que o serviço deve ser finalizado.

O local está devidamente sinalizado e Agentes de Trânsito estarão na área para a devida orientação dos motoristas.