Prefeitura de Jahu > ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS LOCALIZADOS NO ENTORNO E NA GALERIA DO HOTEL JAÚ SERÃO LIBERADOS PARA FUNCIONAMENTO HOJE

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Economia e Finanças, Habitação e Planejamento Urbanístico e Mobilidade Urbana, em conjunto com a Defesa Civil, informa que a partir de hoje (05), estabelecimentos comerciais localizados na galeria do prédio Hotel Jaú terão suas atividades liberadas para funcionamento.

Demais imóveis comerciais localizados nas ruas Major Prado e Amaral Gurgel que permaneciam interditados também serão liberados para funcionamento e poderão retomar o atendimento ao público.

A liberação irá contemplar todos os comerciantes que protocolaram pedido de novo alvará de funcionamento junto à Prefeitura.

A retirada da interdição se dá de forma consciente, após serem finalizados os trabalhos de remoção da platibanda do Hotel Jaú que estava condenada e de estabilização da estrutura remanescente.

A Prefeitura reforça que os novos alvarás liberam o funcionamento dos estabelecimentos comerciais localizados na galeria do Hotel Jaú de forma provisória, por 90 dias. Dentro desse período, os proprietários deverão regularizar toda a documentação necessária junto à Prefeitura para a obtenção do alvará definitivo.