Prefeitura de Jahu > CAMPANHA AQUECER O PRÓXIMO FAZ BEM À ALMA

CAMPANHA AQUECER O PRÓXIMO FAZ BEM À ALMA

Aconteceu na tarde de ontem (2) o lançamento da ‘Campanha do Agasalho 2023 - Aquecer o Próximo faz Bem à Alma’, organizada pela Prefeitura de Jahu, por meio do FUSS - Fundo Social de Solidariedade.

Caixas de coleta estão dispostas em vários pontos da cidade com objetivo de arrecadar peças de inverno masculinas, femininas e infantis (que estiverem em bom estado de conservação). O FUSS também estará recebendo doações em sua sede, na Rua Marechal Bittencourt, 656, no centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Todos os produtos arrecadados serão distribuídas à pessoas cadastradas nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social ) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social ) do município.

As doações podem ser feitas até dia 30/06.

PONTOS DE ARRECADAÇÃO
- Condomínio Alvorada
- Edifício Domus
- Edifício Ouro Verde