Prefeitura de Jahu > TRECHO DA RUA MAJOR PRADO SERÁ INTERDITADO PARA REPAROS NO SEMÁFORO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que nesta quinta-feira (11) a rua Major Prado será interditada, no trecho existente entre as ruas Campos Sales e Amaral Gurgel, para reparos no semáforo existente no local.

Os serviços terão início às 7h, com previsão de término ainda pela parte da manhã, de modo a minimizar os impactos para o funcionamento do comércio.

Durante a realização dos serviços, a rua Amaral Gurgel também será interditada entre as ruas Edgard Ferraz e Tenente Lopes.