Prefeitura de Jahu > MAIO AMARELO NA ESCOLA VEREADOR ANGELO RONCHESEL

Nesta semana (10) foi a vez de estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundaental - EMEF Vereador Angelo Ronchesel, no Distrito de Potunduva, participarem de palestra sobre noções de trânsito e cuidados que pedestres e condutores precisam ter, com os Agentes Fiscais de Trânsito Sidnei Alexandre Nogueira dos Santos e Eduardo Pegatin Ricci .

A iniciativa é uma das ações da décima edição do Maio Amarelo, campanha desenvolvida no município pela Prefeitura de Jahu, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, com objetivo de incentivar para um trânsito mais seguro através da mobilização de vários segmentos da sociedade (órgãos governamentais, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil), haja vista que um trânsito seguro se constrói em conjunto.

O tema da campanha deste ano é “No trânsito, escolha a vida”, tem foco em ações que diminuam o risco de acidentes e, consequentemente, o número de vítimas.