8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > IMPLANTAÇÃO DA SINALIZAÇÃO TURÍSTICA AUTOGUIADA CONTINUA

Já reparou nos totens que estão sendo instalados em vários pontos da cidade?

Eles fazem parte do projeto de Sinalização Turística Autoguiada, conquistada pela Prefeitura junto ao Governo do Estado, por sermos Município de Interesse Turístico (MIT)!

A instalação dessas placas está sendo realizada por meio de convênio com a Secretaria Estadual de Turismo e Viagens - DADETUR.

Após a instalação desses totens será realizada a adesivação com informações relativas ao local em que está o totem.

A sinalização contempla pontos turísticos e prédios históricos, revelando a nossa história e enriquecendo o conhecimento de todos sobre a nossa cidade!

Então, já sabem...Viu algum totem preto? Em breve ele terá informações sobre o local onde está instalado!

MIT

Jahu detém o título de Município de Interesse Turístico (MIT), conquistado pelo reconhecimento de seu potencial para atividades comerciais, especialmente as vinculadas à indústria calçadista; turismo de saúde, tendo em conta que o município é referência nacional em atendimento médico-hospitalar; patrimônio histórico-cultural maravilhoso; setor de gastronomia em destaque; roteiros rurais e ecológicos; e turismo religioso, com destaque para o Santuário Frei Galvão e a Peregrinação Via Lucis, entre muitos outros atrativos a serem valorizados e potencializados.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR