8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SUA FALTA FAZ FALTA: É ELEVADO O NÚMERO DE FALTAS EM EXAMES/CONSULTAS

Preocupada com o número elevado de faltas de pacientes agendados para exames/consultas, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, vem a púbico informar a discrepância entre a quantidade de procedimentos ofertados à população e o alto índice de ausências, durante o mês de abril.


A pasta chama atenção para o fato de que, quando alguém falta sem avisar com antecedência, outra pessoa que aguarda o procedimento deixa de ser atendida. A Secretaria solicita que munícipes que não puderem comparecer ao procedimento agendado, informem sua Unidade de Saúde (US) com antecedência para que outro paciente seja atendido. Para isso é importante que os cidadãos mantenham atualizado o número de telefone junto à US a qual pertencem, pois a pasta te encontrado dificuldade para contatar algumas pessoas.


É importante destacar que nos casos de procedimentos realizados em Bauru e Botucatu as faltas prejudicam a população de Jahu, pois quanto maior o número de faltas menor a quantidade de exames/consultas disponibilizadas pelo Governo do Estado de São Paulo para nosso município.


A partir de agora esses números serão atualizados periodicamente e divulgados, inclusive, nas US do município, para conhecimento da população.
Confira nas tabelas os procedimentos que mais registraram faltas.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR