8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ESTUDANTES DO CAIC PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE MAIO AMARELO

Estudantes do CAIC participaram no dia 12/05 de palestra sobre noções de trânsito e cuidados que pedestres e condutores precisam ter, iniciativa que faz parte da programação do Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito.

Em Jahu a campanha foi desenvolvida no município pela Prefeitura, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, com objetivo de incentivar para um trânsito mais seguro através da mobilização de vários segmentos da sociedade (órgãos governamentais, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil), haja vista que um trânsito seguro se constrói em conjunto.

A realização da palestra contou com participação dos Agentes Fiscais de Trânsito Sidnei Alexandre Nogueira dos Santos, Eduardo Pegatin Ricci e Bruna Fernanda de Oliveira Orgaide.

Palestras sobre o Maio Amarelo já foram realizadas na EMEF Vereador Angelo Ronchesel, no Distrito de potunduva; EMEF Profª.Eidmar Sancinetti Momesso, no Residencial Frei Galvão; EE Álvaro Fraga Moreira, no Jardim Carolina; e para atiradores do Tiro de Guerra.

O tema do Maio Amarelo neste ano é “No trânsito, escolha a vida”.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR