Prefeitura de Jahu > ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EMPODERAMENTO FEMININO

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de Liderança & Empoderamento Feminino para Mulheres com Deficiência, que será realizado em junho, com objetivo de aprimorar o movimento de independência e liderança feminina das mulheres com deficiência, abordando temas como direitos, saúde e autoestima entre outros.

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Politicas Públicas para as Mulheres (SPPM), através do programa TODAS in-Rede e em parceria com a AME (entidade que desenvolve projetos de inclusão e acessibilidade para empresas e órgãos públicos, visando favorecer a participação das pessoas com deficiência na sociedade).

Onlines e gratuitas, as aulas terão conteúdos com foco em três temáticas. São elas: Empodere-se: desenvolvendo autoestima e autoconfiança; Conheça seus direitos: saiba mais sobre sua participação social e política; e Inove: crie autonomia e emancipação.

O curso será disponibilizado em plataforma acessível (Meet) nos dias 14, 19, 21 e 26/06 das 19h às 22h. As participantes vão receber certificação.

De acordo com a Secretária Cândida Ferreira - SPPM, quando a pasta firmou parceria com o Governo de Estado para implantação do Programa Todas in-Rede já tinha em vista a promoção de capacitações de empoderamento direcionadas às mulheres com deficiência

Mulheres interessadas devem inscrever-se até dia 02/06 pelo link https://bit.ly/CursoTodasInRede2023

ATENÇÃO: as vagas são limitas.