8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MAIO AMARELO PRESENTE NO CENTRO PROMOCIONAL SÃO JOSÉ

MAIO AMARELO PRESENTE NO CENTRO PROMOCIONAL SÃO JOSÉ

Nesta semana (16) crianças e adolescentes do Centro Promocional São José, com idade de 10 a 14 anos, participaram de palestra sobre o ‘Uso do Cinto de Segurança’, ministrada pelo 1° Ten PM Thiago Silva e o Sd PM Barone. A iniciativa faz parte da programação do Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, que está em sua décima edição.

Em outra abordagem preventiva também foram repassadas orientações sobre o que fazer diante de situações de abuso sexual.

Em Jahu a campanha Maio amarelo foi desenvolvida pela Prefeitura, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, com objetivo de incentivar ações para um trânsito mais seguro através da mobilização de vários segmentos da sociedade (órgãos governamentais, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil), haja vista que um trânsito seguro se constrói em conjunto.

Desde o início do mês palestras sobre o Maio Amarelo já foram realizadas na EMEF Vereador Angelo Ronchesel, no Distrito de Potunduva; CAIC, na Vila Netinho; EMEF Profª.Eidmar Sancinetti Momesso, no Residencial Frei Galvão; EE Álvaro Fraga Moreira, no Jardim Carolina; e para atiradores do Tiro de Guerra.

O tema do Maio Amarelo neste ano é “No trânsito, escolha a vida”

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR