8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Corrida 9 de Julho divulga classificação no site

Vencedores do percurso de dez quilômetros: Joélcio, Sidney e Rodrigo

 

No percurso de 5 km vencedores são Ricardo Hespanhol e Francine Gomes; prova de 10 km teve os vencedores Sidney Gomes e Rita de Cássia Moreira. Links abaixo levam para a classificação geral por categoria e por percurso

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e da RH Fitness, divulgou a classificação geral da Corrida Heróis de 32 – 9 de Julho, realizada em Jaú no feriado de terça-feira (9/7). Cerca de 120 competidores foram às ruas às 8h30 para percorrer ruas e avenidas nos bairros Santo Antonio e Vilas Canhos e Brasil. O prefeito Rafael Agostini deu a largada para a competição que homenageia a Revolução Constitucionalista de 1932 e faz parte do Circuito Jauense de Corridas de Rua.

No percurso de 5 km, o vencedor foi Antonio Ricardo Hespanhol no masculino, com o tempo de 18m52. No feminino, Francine Maria Aparecida Gomes chegou na frente com 21m50. Nos 10 km, Sidney Gomes ganhou com 38 minutos de corrida. A vencedora entre as mulheres foi Rita de Cássia Moreira, com 44min33.

Um dos organizadores da prova, Roberto Sangerotti, diretor da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, informa que nos próximos dias será feita a atualização do ranking por categoria no Circuito Jauense de Corridas de Rua. O objetivo é mostrar quais atletas estão na frente do circuito após duas provas. A classificação do Circuito estará disponível na própria secretaria ou na página dela no Facebook.

Completam o circuito de rua a Corrida de Aniversário da Cidade (24 de agosto), a Corrida da Primavera (20 de outubro) e a Corrida da Virada (31 de dezembro). As corridas têm seis categorias por idade, no masculino e no feminino, e percursos de cinco e dez quilômetros.

As melhores nos 10 km feminino: Cinthia, Rita e Aline


Domingo da Bike – Antes do início da prova, o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Jaú, Hamilton Chaves, anunciou a criação do Projeto Domingo da Bike. O objetivo é estimular a população a utilizar a bicicleta como lazer e atividade física.O Domingo da Bike ocorre neste domingo (14/7), das 8h às 12 horas, nas duas pistas da Avenida Doutor Quinzinho. A avenida próxima ao kartódromo estará fechada para o trânsito de motos e carros. A proposta é manter o Domingo da Bike semanalmente, incluindo shows, atividades ligadas ao meio ambiente, cidadania e saúde.

“Queremos incentivar as famílias a vir para a região do Parque do Rio Jaú com suas bicicletas, patins, patinetes, etc, para que possam se divertir com segurança. Teremos apoio do departamento de trânsito da Prefeitura para medirmos o impacto que pode ser causado aos usuários da avenida e para garantir a tranquilidade dos participantes”, declara o diretor da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo Roberto Sangerotti.

 

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Resultado final – Corrida Heróis de 32


ATLETA                                                           TEMPO

5 km - Masculino

1º) ANTONIO RICARDO HESPANHOL               18:52

2º) JONATHAN GOMES                                    20:25

3º) EDENILSON ROGERIO SCARPIM                20:32


5 km - Feminino

1º) FRANCINE MARIA APARECIDA GOMES     21:50

2º) MARILIA GABRIELA MASSETO                  24:18

3º) MARIANA GIGLIOTTI MURIJO                     25:42


10 Km masculino

1º) SIDNEY GOMES                                        38:00

2º) JOELCIO FELICIO DOURADO                      38:38

3º) RODRIGO MASSONI                                   38:53


10 km feminino

1º) RITA DE CASSIA MOREIRA                        44:33

2º) CINTIA GRIZZO MESSENBERG                   52:53

3º) ALINE MESCHITA                                        53:50

 

Geral masculino

http://www.rhfitnesscorridas.com.br/resultados/9_julho_jau/geral_masculino.pdf

 

Geral feminino

 

 

http://www.rhfitnesscorridas.com.br/resultados/9_julho_jau/geral_feminino.pdf

 

Geral por categorias

 

 

http://www.rhfitnesscorridas.com.br/resultados/9_julho_jau/premiacao.pdf

 

 

 

 

Fonte: Secretaria de Esportes / RHFitness

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas