8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > AÇÕES DE PROMOÇÃO À SAÚDE E BEM-ESTAR PARA MULHERES

AÇÕES DE PROMOÇÃO À SAÚDE E BEM-ESTAR PARA MULHERES

Atendimentos multiprofissionais com vistas ao bem-estar e à saúde da mulher e sua família serão disponibilizados sábado (27) durante evento muito especial no Espaço Casa da Mulher Jauense, no Shopping Território do Calçado, das 9h às 14h.

O evento "Mulheres saudáveis e acolhidas" é resultado de parceria entre a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, Unoeste e Território.

A Liga de Saúde da Mulher, formada por estudantes de medicina estará presente orientando sobre alimentação saudável, índice de massa corpórea e verificação de pressão arterial. Graduandos dos cursos de fisioterapia e enfermagem vão promover ações voltadas à disciplina de Saúde Coletiva e Ambiental, através de orientações sobre a importância da amamentação e dor em pessoas idosas.

No local também serão oferecidas orientações sobre formas de violência contra as mulheres, acolhimento e encaminhamentos.

De acordo com a Secretária Cândida Ferreira um dos objetivos da pasta vai ao encontro da politica pública basilar de estimular a cultura da prevenção e bem-estar, além de evidenciar a força do trabalho em parceria que beneficia significativamente toda sociedade.

Os serviços acontecerão por demanda espontânea, com respeito ao limite de atendimento.

Tags

COMPARTILHAR