8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA LANÇA NOVO PORTAL DO EMPREGO EM EVENTO SOBRE RECURSOS HUMANOS

PREFEITURA LANÇA NOVO PORTAL DO EMPREGO EM EVENTO SOBRE RECURSOS HUMANOS

Ontem (23), a Prefeitura de Jahu realizou o ‘Conexão RH’, evento que contou com a presença de profissionais da área de Recursos Humanos e que contou com um time de especialistas que apresentou ideias e processos inovadores para otimizar o processo de contratação.

Durante o encontro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI) apresentou o novo “Portal do Emprego”, plataforma eletrônica que tem como intuito facilitar o acesso da população às vagas de trabalho disponíveis na cidade, otimizando também os processos de contratação das empresas.

O novo site (www.empregajau.com.br/) será alimentado pelos empregadores, que irão disponibilizar vagas mediante cadastro prévio. Através do portal, quem estiver em busca de emprego poderá obter mais informações sobre a vaga e se candidatar para a mesma.

O “Conexão RH” contou com a presença dos palestrantes Rodrigo Ravagnoli (CEO e cofounder da STi3 Sistemas), especialista em automação comercial; Silvia Pelegrina (Coordenadora de Recursos Humanos da Fundação Amaral Carvalho); Leandro Fontana (Pós-graduado em Gestão de Pessoas pela Faculdade de Agudos); e Renato Thezolim (co-fundador e gestor de projetos de tecnologia envolvendo Metaversos, ambientes virtuais, Realidade Virtual e tecnologia Web3).

Os secretários municipais Paulo Tebaldi (SEDEMPI), Rafaela Hernandez (Comunicação) e Telma Renata Marques de Freitas Duarte (Economia e Finanças) também participaram do evento.

GERAÇÃO DE EMPREGOS

Jahu segue em recuperação econômica desde 2021, com alta na geração de empregos. No período, a cidade criou 4862 vagas de trabalho formais.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR