8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > MAIO AMARELO TEM CAMINHADAS E PASSEIO CICLÍSTICO NO FIM DE SEMANA

MAIO AMARELO TEM CAMINHADAS E PASSEIO CICLÍSTICO NO FIM DE SEMANA

Palestra, caminhadas, passei ciclístico e blitz educativa forma ações que ocorreram no fim de semana em alusão ao Maio Amarelo, movimento desenvolvido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária para conscientização sobre a necessidade de redução de acidentes de trânsito, ocorreram ontem (25) em nossa cidade.

Em Jahu, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, a Prefeitura realiza a campanha Maio Amarelo através da mobilização de vários segmentos da sociedade (órgãos governamentais, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil), haja vista que um trânsito seguro se constrói em conjunto.

Sexta-feira (26) cerca de 50 colaboradores participaram de palestra na sede operacional da CPFL sobre temas como cuidados na condução de veículos, fiscalização de alcoolemia e demais infrações que impactam diretamente na vitimização do trânsito. A explanação, com foco na atuação do Policiamento Rodoviário com vistas à diminuição de sinistralidade, foi ministrada Cmt Pel Jaú - 1º Ten PM Thiago Silva.

Também na sexta-feira (26) teve blitz educativa da empresa Raízem, no Distrito de Potunduva.

Sábado (27) a escola CAIC realizou passeio ciclístico como forma para alertar sobre ações para um trânsito mais seguro.

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs Profª. Carlota Meira Marsíglio, no Jardim América e Prof. Jayme de Oliveira e Souza, no Jardim São José apostaram em caminhadas para chamar atenção para a importância sobre o engajamento todos para segurança no trânsito.

As caminhadas e a blitz educativa contaram com apoio dos Agentes Fiscais de Trânsito Bruna Fernanda de Oliveira Orgaide, João Cândido de Souza Junior, Tadeu Mendonça de Oliveira e Vinícius Martins Ramos.

Desde o início deste mês palestras sobre o Maio Amarelo já foram realizadas na EMEF Vereador Angelo Ronchesel, no Distrito de potunduva; CAIC, na Vila Netinho; EMEF Profª.Eidmar Sancinetti Momesso, no Residencial Frei Galvão; EE Álvaro Fraga Moreira, no Jardim Carolina; Centro Promocional São José, no Jardim Pedro Ometto; EMEF Profª. Helena de Castro Piragine, no Jardim Novo Horizonte; Colégio Elite NIE, na Vila Assis; Faculdade de Tecnologia - Fatec/Jahu, no Jardim Pedro Ometto; EMEF Prof. Antonio Waldomiro de Oliveira, no Jardim Conde Pinhal I; e para atiradores do Tiro de Guerra, e funcionários de uma construtora. Estudantes da Escola Estadual Prof. Túllio Espindola de Castro também se engajaram na campanha e realizaram panfletagem com objetivo de alertar para um trânsito mais seguro.

Neste ano o Maio Amarelo apresenta o tema “No trânsito, escolha a vida”.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR