Prefeitura de Jahu > ATENÇÃO MEI: PRAZO DE ENTREGA DA DASN SE ENCERRA NESTA QUARTA (31)

ATENÇÃO MEI: PRAZO DE ENTREGA DA DASN SE ENCERRA NESTA QUARTA (31)

O prazo de entrega da Declaração Anual de Faturamento (DASN) se encerra nesta quarta-feira (31), por isso, a Prefeitura de Jahu, por meio da SEDEMPI (Secretaria de desenvolvimento econômico, empreendedorismo e inovação), segue realizando plantões de atendimento aos Microempreendedores Individual (MEI’s), com orientações sobre o preenchimento e entrega da DASN.

O MEI que não enviar sua declaração até essa data será multado pela Receita Federal do Brasil, e terá a emissão de suas DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional) bloqueadas.

Os atendimentos acontecem no SEBRAE AQUI, que fica na Rua Treze de Maio, 347 – Centro, das 8h às 17h. Além dos atendimentos relacionados a entrega da DASN, também serão realizadas orientações sobre outros assuntos relacionados ao MEI, e agendamento para alterações cadastrais, formalizações e baixas.