8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > LIVE MARCA ENCERRAMENTO DO MAIO AMARELO

LIVE MARCA ENCERRAMENTO DO MAIO AMARELO

Live sobre questões relacionadas ao trânsito marcam o encerramento do Maio Amarelo, amanhã (31) das 15h às 17h.

Estarão participando os Secretários Márcio de Almeida (Mobilidade Urbana) e Carlos Donisete de Oliveira (Esportes); Antonio Donizete Paschoallini e Sidnei Alexandre Nogueira dos Santos, Diretor de Trânsito e Agente Fiscal de Trânsito; os advogados Dr. Danilo Oliveira Costa e Ronaldo Marcelo Barbarossa, Presidente e Conselheiro do Instituto Brasileiro de Direito de Trânsito - IBDTrânsito.

A transmissão é aberta à população. Para acessar a videochamada use o link https://meet.google.com/wjs-mkrk-hmx

Estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental - EMEF Profª. Carlota Meira Marsiglio, no Jardim América, participaram ontem (29) de palestra sobre ações que contribuem para segurança no trânsito, ministrada pelos Agentes Fiscais de Trânsito Sidnei Alexandre Nogueira dos Santos e Vinícius Martins Ramos.

O Maio Amarelo é um movimento desenvolvido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária para conscientização sobre a necessidade de redução de acidentes de trânsito.

Em Jahu, por meio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, a Prefeitura realiza a campanha Maio Amarelo através da mobilização de vários segmentos da sociedade (órgãos governamentais, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil), haja vista que um trânsito seguro se constrói em conjunto.

Desde o início deste mês palestras sobre o Maio Amarelo já foram realizadas na EMEF Vereador Angelo Ronchesel, no Distrito de Potunduva; CAIC, na Vila Netinho; EMEF Profª. Eidmar Sancinetti Momesso, no Residencial Frei Galvão; EE Álvaro Fraga Moreira, no Jardim Carolina; Centro Promocional São José, no Jardim Pedro Ometto; EMEF Profª. Helena de Castro Piragine, no Jardim Novo Horizonte; Colégio Elite NIE, na Vila Assis; Faculdade de Tecnologia - Fatec/Jahu, no Jardim Pedro Ometto; EMEF Prof. Antonio Waldomiro de Oliveira, no Jardim Conde Pinhal I; e para atiradores do Tiro de Guerra, funcionários de uma empresa da construção civil e colaboradores da CPFL. Estudantes da Escola Estadual Prof. Túllio Espindola de Castro também se engajaram na campanha e realizaram panfletagem, teve caminhada com estudantes das EMEFs Carlota Meira Marsiglio e Prof. Jayme de Oliveira e Sousa, passeios ciclísticos do CAIC e da Secretaria de Esportes, além de blitz educativa na Raízen.

Neste ano o Maio Amarelo apresenta o tema “No trânsito, escolha a vida”.

Tags

COMPARTILHAR