Prefeitura de Jahu > ATENÇÃO EMPREENDEDORES: PREFEITURA OFERECE PALESTRA SOBRE FLUXO DE CAIXA

ATENÇÃO EMPREENDEDORES: PREFEITURA OFERECE PALESTRA SOBRE FLUXO DE CAIXA

Você trabalha e não consegue ver retorno financeiro no final do mês? Você pode não ter capital de giro suficiente para manter o negócio saudável. Utilizando o Fluxo de Caixa você tem a oportunidade de simular as entradas como se fossem à vista, e perceber que dessa forma a empresa estará saudável.

Pensando nisso, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Inovação (SEDEMPI), em parceria com o SEBRAE, vai oferecer uma palestra gratuita sobre o assunto!

O evento será realizado no próximo dia 14, das 19h às 22h, no SEBRAE Aqui (Rua Treze de Maio, 347).

As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (14) 3626-8430, telefone (14) 3626-8430 ou através do link https://forms.gle/e4DJjaexWXxyW8DaA.

Participe!